MatériaMais Notícias
As vitórias do Palmeiras fora de casa (11 em 14 partidas) já têm virado rotina e dessa vez os três pontos vieram em cima de uma equipe bastante temida. O placar de 3 a 1 sobre o Atlético-PR contou com grande empenho dos jogadores na marcação em todos os setores do campo da Arena da Baixada. Com gols de Bruno Henrique, Marcos Rocha e Willian, o time alcançou a segunda posição na tabela do Brasileirão-2018.
Para Willian, autor do terceiro gol do triunfo deste domingo e um dos mais importantes atletas na marcação da saída de bola do Furacão, o resultado é mérito do trabalho de Roger Machado.
– Roger tem grande participação nessa vitória, pela inteligência, a maneira como ele estudou a equipe deles. Os jogadores entenderam. A gente foi muito feliz. Entendemos o que o Roger nos passou e executamos com intensidade, inteligência – comentou o camisa 29 do Verdão.
O atacante também valorizou o gol marcado por Bruno Henrique, que abriu o placar para a vitória, ainda no primeiro tempo. Fato que acabou facilitando o jogo palmeirense na etapa final.
– Fizemos o gol no primeiro tempo e sabíamos que, com mais calma, poderia sair o placar no segundo tempo. Fizemos uma grande partida, colocando a estratégia em prática – concluiu.
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o América-MG, no Independência, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
continua após a publicidadeRelacionadasBrasileirãoNúmeros da Bola: Estatísticas de Atlético-PR 1×3 PalmeirasBrasileirão06/05/2018PalmeirasPalmeiras perde Felipe Melo para o Dérbi; Moisés se machuca e preocupaPalmeiras06/05/2018PalmeirasPalmeiras passa por cima do Atlético-PR e vira vice-líder do BrasileirãoPalmeiras06/05/2018