MatériaMais Notícias
O torcedor do Atlético-MG deve ter comemorado a composição da chave da equipe mineira na próxima Libertadores. Cabeça de chave do Grupo 5, o Galo terá pela frente Colo-Colo (CHI), Melgar (PER) e o vencedor do encontro entreIndependiente Del Valle (EQU) e Guaraní (PAR).
Após o sorteio desta terça-feira, realizado em Luque (PAR), o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, fez uma análise dos adversários do Galo. E o mandatário não espera vida fácil pela frente.
– Não tem time fácil na Libertadores. Vimos nas três últimas competições que favoritos perderam times fáceis. Estivemos no Grupos da Morte em 2013 e aquilo nos fortaleceu para sermos campeões. O Colo-Colo tem a vantagem de ser uma viagem fácil e trata-se de um time que conhecemos. Vejo alguma dificuldade para ir ao interior do Peru pegar o Melgar e vou esperar qual o outro time – afirmou em entrevista a “Fox Sports”.
RelacionadasFutebol NacionalLibertadores: São Paulo, Galo e Corinthians na boa. Já Palmeiras e Grêmio terão pedreirasFutebol Nacional22/12/201510x MaisVeja qual é o clube brasileiro com mais pontos na Libertadores10x Mais22/12/2015São PauloDiversos de agentes ofereceram Buffarini ao São Paulo, diz presidenteSão Paulo22/12/2015
Nepomuceno também fez um balanço geral dos demais confrontos. Na avaliação do mandatário do Atlético-MG, a nova forma de realizar o sorteio fez com que as chaves ficassem equivalentes:
-A Libertadores está bem igual. Não tem um grupo muito diferente dos outros. E vamos encarar os rivais sabendo que tudo é dificil. O fácil é só depois das partidas. Na minha analise são grupos balanceados. Este critério foi bom.