MatériaMais Notícias
A Chapecoense segue focada em recuperação e, para isso, o técnico Guto Ferreira fez testes no time nesta quinta-feira, no CT Água Amarela. Além de manter a equipe principal nos últimos dias, o comandante utilizou Osman e Yann Rolim nas vagas dede Barreto e Diego Torres.
Nesta sexta, a Chape faz o penúltimo trabalho, e o técnico Guto Ferreira dará entrevista coletiva em que pode confirmar a equipe para encarar o Vitória, domingo. O duelo com os baianos será às 11h, na Arena Condá.
RelacionadasAthletico ParanaenseDia das Crianças terá ações especiais na partida do Atlético-PR na ArenaAthletico Paranaense11/10/2018FlamengoDorival confia em Paquetá focado no Fla: ‘Sinto muito interesse do atleta’Flamengo11/10/2018Futebol NacionalSTJD pune Sassá com seis jogos; Mayke e Diogo Barbosa pegam doisFutebol Nacional11/10/2018
Das partidas que ainda restam, cinco serão na Arena Condá e o fato de jogar diante do torcedor é um diferencial a favor da Chapecoense, segundo o goleiro Jandrei.
– A gente sabe que o torcedor está nos apoiando muito. O torcedor comprou a briga junto com a gente, a cidade está totalmente mobilizada, então a gente vai ganhando força, cada vez mais, pra essa reta final – disse.
O goleiro ainda falou sobre a postura e a entrega da equipe nos últimos jogos e afirmou que a insistência, até o último minuto de jogo, pode ser determinante para mais resultados positivos.
– A gente em nenhum momento se acomoda. Tanto é que viramos vários jogos no final do jogo. No jogo contra o Atlético-MG a gente fez no último minuto, no jogo do Corinthians também. Isso mostra que a gente não se acomodou com o empate e mesmo quando estava perdendo, não aceitou a derrota, buscou seguir trabalhando e confiando pra virar o jogo – concluiu.